segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Vamos lá;

Começar um blog é sempre muito dificil.
Mas esse eu acho que vai ser facil. Minha intenção principal é duas coisas
Postar duas webs. uma que não é minha e a outra que é minha.
Eu não vou dar direitos autorais. Por que eu vou fazer algumas modificações, e também não vou dar direitos autorais por que se não vão logo saber quem eu sou. E isso, é a ultima coisa que eu quero que saibam.

E também vou contar algumas historias que eu presenço on e off (isso eu não vou explicar, quem tem fake sabe)

Entre outras coisas, digamos que isso aqui vai ser praticamente um diario on-line. um diario que eu vou me comunicar com as pessoas que já passaram na minha vida, entre outras coisas.

Kisses ya ;*

Um comentário:

le fou disse...

Estou observando. Cheguei aqui através do link de "eu sou eu, porra".