Garota, tu não sabe o quanto mexeu/mexe comigo, e o quanto você importa pra mim, mas acabou :/
Tudo o que agente passou juntas foi tudo tão perfeito, fiquei triste por que tenha acabado, odeio que isso aconteça todas as vezes, e que por minha culpa, nunca dê certo. Mas se o destino quer assim, quem somos nós pra brigarmos com ele? Quem sabe o que nos espera, quem sabe num futuro não muito longe você ainda seja minha.
Independente de qualquer coisa você vai estar pra sente no meu coração, você vai ter pra sempre essa amiga que não é muito util, mas acima de tudo é fiel. E nada vai mudar isso. Eu sei que você ainda tem um pouco de raiva de mim, é normal, te fiz passar por tantos momentos sozinhas, sem nem ao menos aparecer para dar um oi, mas eu peço desculpas por tudo isso, or ter sido uma namorada tão ausente, me desculpe por tudo o que eu fiz. Mas saiba, que sempre e sempre você vai estar ♥. E nada nem ninguem vai te tirar de lá.
Eu te amo, ontem, hoje, amanhã e sempre.
Eu acho que preciso de você E toda vez que te vejo em meus sonhos Eu vejo seu rosto, está me assombrando Eu acho que preciso de você Eu devo ter feito chover Por favor me perdoe Minha fraqueza causou seu sofrimento E essa música é o meu pedido de desculpas. Eu acho que preciso de você. (8)
Um comentário:
Eu só queria saber se ela leu.
Postar um comentário