terça-feira, 11 de novembro de 2008

reflexão pessoal..

Pessoas que me conhecem, desculpe por ter estado tão chata esses ultimos dias, Coisas vem acontecendo
Chega num momento que tudo que você conquisto é tirado por pessoas IDIOTAS, e isso vêm acontecendo comigo. Eu estava apaixonada por um cara, e recebi a pior noticia que alguem pode receber(antes da morte), e minha namorada me trocou, e para ajudar tudo, eu to em prova.
Não sei o que tem acontecido, então eu vim me desculpar, a todos, que eu tratei mal ou ofendi. Espero que me entendam.. mais ultimamente minha vida tem estado foda TT
Mais independente de qualquer coisa eu amo vocês

Nenhum comentário: