O ultimo texto teve algumas duvidas, várias pessoas que me conhecem vieram me perguntar sobre ele. Irei explicar :
Algumas pessoas tem o grelo mais desenvolvido, não que vire um pênis, mais é um grelo que fica rigido como um pênis, por conta de fatores biologicos (que por sinal odeio) que deixa a pessoa com algumas caracteristicas de homens.
O TEXTO É TOTALMENTE LÉSBICO.
Em breve, outros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Espero mais com certeza!
Postar um comentário