segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Por que se não fosse assim ....
... seria de outro jeito.
essa frase é de um filme "Tudo acontece em Elizabetwon".
A frase é um pouco sem nexo. é uma frase que diz o que todos nós sabemos. Mas, quando você para pra pensar. as coisas sempre acontece do jeito que tem que acontecer.
Hoje, aconteceu uma coisa, que querendo ou não isso ia acontecer.
Epoca de provas, ai fode tudo. Você não tem tempo pra ninguem, não tem tempo nem pra você mesmo. Só tem tempo pra estudar, estudar e estudar. E é inevitavel.
Mas que seja, com essa epoca chegando, e o tempo diminuindo fui obrigada a sair de um dos meus maiores vicios : o fake.
Sim, isso é só pra quem sabe (por incrivel que pareça tem gente que não sabe)
E agora meu unico meio de comunicação com o pessoal da net vai ser o blog.
Só que tem uma coisa que eu perdi, e não é pela primeira vez.
Eu perdi ela. e se eu for contar quantas vezes isso já aconteceu..
E dessa vez eu fui culpada, dessa vez como todas as outras. Mas eu tive uma razão, cuja já foi citada acima.
E cara, você pode até gostar de ser livre. mas sem ela as coisas perdem a graça.
Até por que ninguem é realmente alguem sozinho. Todos precisamos de alguem pra dividir tudo, os bons momentos e os ruins também. mas tem gente que não ve isso.
E isso aqui tá sendo um desabafo, até por que eu não tive coragem ainda de postar o texto que eu fiz pra ela. Quem sabe amanhã eu não posto ?
Confesso que eu vou sentir a falta dela. Vou sentir até demais. Mas essas coisas acontecem.

Querendo ou não, V/T você vai estar pra sempre no meu coração. Por que tudo que agente passou foi inesqueceviel, e não foram só momentos ruins, você é uma das pessoas que mais importa pra mim no mundo de Hoje.. eu te amo (L)
"Eu sigo você, por onde você for. Eu preciso de você pra aliviar a minha dor. Já estive aqui e ouço a sua voz, me dizendo que há um oceano entre nós / Que tipo de poder te satisfaz? Por que você quer que sejamos tão iguais / O que mais você quer mudar em mim? Você me quer incondicionalmente ou me quer mais um pouco diferente? "

Um comentário:

le fou disse...

Sò discordei nesse ponto: "Todos precisamos de alguem pra dividir tudo, os bons momentos e os ruins também."
- eu nao conheco ninguem pra dividir nada e assim tem sido sem complicações - mas quem sabe qd eu tiver alguém esse sentimento não seja insuportavel como vc diz...